Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Promoção! Corra enquanto há tempo!


Peças em promoção! Linha maternidade, vestido Plume, camisetas Zune e Nanda. 

Vem!!! Corra e aproveite enquanto é tempo.



Camisola e casaqueto com detalhes em renda guipir. Ideal para maternidade onde receberás visita com elegância e a funcionalidade de amamentar discretamente. Aberturas para amamentar simplificadas, basta uma das mãos. Apesar de sua circunferência extensa seu tecido fluido não cria volume. Tecido leve, 100% viscose de alta qualidade e com leve brilho. Seca rápido e muito fácil de passar.


Linha Maternidade, pijama com abertura para amamentação em público.
Gola V com ponta deslocada e tiras cortadas a fio, detalhes que conferem modernidade a peça.
Blusa ampla para não marcar a silhueta, tecido leve, 100% viscose de secagem ráripa. Calça ampla e leve em tecido 100% algodão. estampa exclusiva da tecelagem Santa Constância, a melhor do Brasil. Elástico na cintura e barra com vira da mesma cor da blusa.


Camiseta Nanda, em tecido 100% algodão de ótimo conforto térmico, suave para tocar a pele sensível do bebê. Aberturas para amamentar simplificada, basta uma das mãos. Antes de chegar até você a blusa Nanda foi testada e aprimorada para lhe garantir harmonia estética camuflando volumes indesejados do pós parto e segurança para amamentar em todo lugar, em qualquer situação.



Vestido Plume para um outono-inverno bem quentinho e com todo charme que essas estações pedem. Sistema de elásticos para amamentar com abertura simples. Basta apenas uma das mãos. Saia solta não marca culotes, comprimento elegante. Nas costas há um recorte estratégico com função de delinear/afunilar a cintura.





 Blusa Zune manga curta. Combinação de cores e texturas que realçará seu guarda roupas. Mangas japonesas conferem charme delicado a você. Acesso aos seios de extrema facilidade, basta uma das mãos

Todas essas peças e promoção no nosso site! 
http://www.criandogente.com.br/amamentar-em-promocao/todos-produtos-em-promocao.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário