Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Novidades!

O friozinho está chegando e com ele novidades! Blusa Bia, com abertura para amamentação, em cores lindas e vibrantes!  Você quentinha e linda!
De suedine beeem macio. Escolhemos o 100% algodão, claro!!! Porque rostinho de bebê não gosta de poliéster. Pra você lembrar, suedine é também um tecido muito comum das roupinhas de bebê. Foi isso que nos inspirou. 


Sistema de abertura para amamentação super aprovado por muitas clientes. Prático, basta uma das mãos.


Extra macia, tem conforto térmico sem aquecer em demasia. Barra arredondada priorizando o afunilamento da cintura. Reparou como é soltinha no abdômen?

 Detalhe em contraste de cor na parte interna. Vai muito bem no seu dia a dia com nossa confortável Calça Nesga ou mesmo com jeans

2 comentários:

  1. Como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, muito bom ter vc por aqui.
      Nossa loja é virtual, entre em www.criandogente.com.br e vc terá todo a coleção a sua disposição. As formas de pagamento são variadas e podem ser parceladas.
      Há tabela de medidas para lhe orientar qto ao melhor tamanho, ou podes falar diretamente comigo a respeito. (11)72017520.
      Enviamos para o Brasil inteiro, via correios.

      Muito leite!
      Flávia

      Excluir