Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Flávia Mesquita

Eu, Flávia Mesquita, mãe do Bruno, do Tomás e da Criando Gente


Muito prazer! vou te contar um pouco sobre mim.
Sou formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina, foram 4 anos de muito labor, pesquisa e enfrentamento para produzir todo o tipo tri e bidimensional de expressão. Calças? blusas? saias? 
Nem passavam pela nossa cabeça O que existia era o ato criativo, a busca da harmonia da delicadeza entre os opostos e acima de tudo a busca pelo o que é a beleza! Textos, fotografia, modelagem, moulage, esculturas...pincéis, aquarelas, aguadas, e imagem digital. A poesia vinha em forma de dobraduras. O material? Além de todo e qualquer, o melhor: Tecido! No meu caso também as passamanarias, os bordados e as rendas antigas que são minha paixão. Tenho uma coleção significativa dessas preciosidades fortalecidas pelos pontos/nós que as fazem durar, (pasme!), séculos. Sorte de quem tem olhos de ver. SIM! Olhos desacelerados que pousam e repousam sobre a beleza, os detalhes, os pequeniníssimos detalhes de se ver com olhar aproximado. Toda a diferença nesse frenesi individual pós-moderno. Inauguro aqui um espaço pras minhas reflexões sobre contemporaneidade, comportamento e humanidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário