Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

OPINIÃO DE CLIENTES ♥


Clique nos comentários abaixo e comprove a eficiência do atendimento. 



Muito leite ♥ ♥♥


35 comentários:

  1. Anônimo14:36:00

    Linda a marca, eu adorei!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Flavia, as blusas estão lindissimas!
    Que tal linkar no Mammys blog? (escrevo lá uma vez por semana)
    Tem bastante mães gravidas que gostariam de conhecer essa novidades.
    Basta acessar o site e pedir a inclusão para a Luciana, ok?

    beijo
    http://mammysblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flavia! Das 5 blusas que comprei já usei 2 e adorei, são realmente ótimas, e minhas amigas também adoraram! Muito obrigada por ter vindo até em casa! Quando os vestidos estiverem prontos, me avise!!

    Beijões, Sharon!

    ResponderExcluir
  4. Flávia,

    adorei a idéia!!!! Tenho um blog (www.coisademae.blog.br). O que você acha de linkar no Coisa de mãe? Passa por lá e me dá um retorno. Seu trabalho é muito criativo!
    Bjs.
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavia,

    as blusas estão bem legais também! agora nenhuma mãe precisa mais fazer malabarismos e deixar as blusas 'esgarçadas'...rsrsrs

    vou linkar seu blog la no nosso!

    bjus


    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia! Adorei as blusas, a Alice já "experimentou" uma delas hoje e aprovou! :D Postei também lá no meu "diário de mãe"; http://nhoc.lu3.com.br/2009/04/20/a-mae-elegante/.
    beijos e obrigada por toda a atenção!
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:01:00

    oi Flavia!
    Postei no Materna Japão essa semana ok?

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:55:00

    Oi Flavia
    Amei as blusas, serviram direitinho, as cores, a qualidade do tecido , uma maravilha!
    E Parabéns pelo seu atendimento e rapidez na entrega. Muito sucesso! Roseli- Curitiba

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:48:00

    Oi Flávia,
    Adorei a blusa.
    A cor é super chique! (móca/cereja).
    A blusa é prática e muito funcional!
    Foi um presentão de dia das mães!
    Afinal, mães que amamentam merecem estar bem vestidas e ter facilidade neste momento que é tão importante!
    Sucesso!
    Layla

    ResponderExcluir
  10. Anônimo07:22:00

    Flavia, adorei o seu atendimento aqui em casa. Nada melhor do que atendimento domiciliar à uma mãe que acabou de ter o seu bebê.
    As blusas tb são maravilhosas! Agora fico esperando o vestido sair do forno.
    Beijo
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Fernanda Picosse10:22:00

    Flávia,Adoro as suas blusas faz tempo. Agora que estou grávida de novo é que tive o privilégio de poder usá-las. As blusas são lindas, delicadas, caimento perfeito. O que é mais legal é que elas não servem só para a fase de amamentação, mas tb na gravidez, pois a parte do decote, é mais larga que as blusas convencionais, acomodando melhor os seios que já estão imensos...
    E fora o atendimento em domicílio...Amei a visita e a praticidade de vc levar as blusas na minha casa. Qdo chegarem os vestidos, vamos marcar de novo. Desta vez prometo que o bolo vai estar inteiro...rs
    um grande beijo e parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  12. hahaha, vocês não imaginam que bolo delicado a Fernanda fez e além de tudo serviu em pratinhos de coração...um mimo! Obrigada Fer pelas doces palavras. O vestido já foi pra produção!!!

    ResponderExcluir
  13. Carolina09:59:00

    Flávia, foi um prazer comprar as blusas pela internet com vc. São muito bonitas!
    Obrigada pelo carinho e atenção.
    + uma vez, parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Valéria Favaretto14:53:00

    Flávia,
    adorei a blusa e quero comprar mais, e também os vestidos que achei lindos demais! É muito funcional, meu marido adorou e o Enrico (filhote) também, afinal representa mamadas sem restrições de local, horário, etc. Fora que é super bonita, uma cache-coeur de 2 cores maravilhosa! Um beijo e parabéns!
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. oi Flávia, gostei muito das minhas roupinhas. :-) As blusas ficaram ótimas, o vestido também. Eu só queria que o tecido fosse um pouquinho menos fino, para usar no friozinho mesmo. Mas ficou lindo e o marido aprovou. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Aline Pacheco11:43:00

    Flávia, recebi as blusas na sexta feira a tarde e a noite já estava usando. Amei, super prátcas, lindas e confortáveis! A idéia é maravilhosa, pois podemos amamentar com privacidade e claro ainda ficamos na moda e lindas! Estou fazendo a maior propaganda. APROVADÍSSIMA! Bjo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo20:39:00

    As blusas sao de uma super qualidade, o tecido super gostoso de usar e o caimento é ótimo. A Flávia é uma fofa e me atendeu super bem, o legal das blusas é tbém q mesmo qdo eu parar de amamentar, dá p/ continuar usando numa boa.

    Carla Pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Olá Flávia!
    Amei as blusas e principalmente a facilidade de você ter vindo aqui em casa. Como mãe de primeira viagem ainda tenho receio de sair de casa com uma pitoquinha de 1 mês!
    Até minha mãe (que não amamenta faz muito tempo!) quis usar uma delas!
    Beijos e estou esperando os vestidos de verão!

    ResponderExcluir
  19. Só tenho elogios a dar, o atendimento de Flávia é ótimo, uma simpatia de pessoa, me atendeu super bem, foi a minha casa e trouxe vários modelos, minha vontade era de ficar com todos. Já estou usando as roupas, vestem bem, a malha é deliciosa de usar e nem parece roupa de amamentação, me sinto bem em dar de mama ao Erik em público. Beijos Flávia.
    ass.: Vera Lucia

    ResponderExcluir
  20. Olá Flavia, ao vivo as roupas superaram as minhas expectativas! Adorei a nova regata chiclete, cor linda e o tecido uma delicia! Os vestidos fenda entao... Maravilhosos e superconfortaveis.
    Obrigada por ter sido tão atenciosa e respondido sempre prontamente e com muita gentileza a todos os meus e-mails (foram tantos!) Senti como se você estivesse me atendendo pessoalmente em casa, apesar da nossa distancia.
    Agora já estou pensando nos próximos pedidos... Rsrs. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Oi Flávia. As roupas ficaram ótimas (blusas e vestido). Para as mamys de outros Estados, o atendimento da Flavia é 10 e ela é muito confiável. Conversamos muito por e-mail e chegou tudo certinho, do jeito que combinamos. beijos!

    ResponderExcluir
  22. Katia Garcia13:19:00

    Oi Flávia, tudo bem?

    Escrevo para dizer que deu tudo super certo! Já até usei uma das blusas.
    Parece que eu provei pessoalmente de tão perfeito que ficaram! Adorei o
    acabamento e os tecidos, super leves mesmo, principalmente da regata e do
    vestido, mas fresquinhos do que eu imaginava. Parabéns pelo trabalho, amei
    tudo! Pode deixar que vou passar o seu contato pras minhas amigas barrigudas!

    Me mantenha informada sobre as novidades então,

    Bjs

    Katia

    ResponderExcluir
  23. Roupa é informação. Duvida? Mesmo que você use algo na linha "não-estou-nem-aí" pode ter certeza que seu estilo estará dizendo (ou gritando) "não-estou-nem-aí".

    Sendo assim, quando vi a marca "criando gente" com a legenda "amamentação social" embarquei imediatamente no significado destas expressões combinadas. Na minha rotina não cabe uma amamentação exclusivamente reclusa, aquele momento silencioso, à meia luz, em que mãe e bebê dividem uma intimidade típica de propaganda de tv. Sou dinâmica, gosto de estar com as pessoas, de estar no mundo...

    Por outro lado, adoto o sistema de amamentação exclusiva em livre demanda. Aí quando no restaurante você tira o peito (no meu caso, por causa do tamanho... arregaço!) na maior naturalidade, talvez aquele seu colega de trabalho ou vizinho que você nem tem tanta intimidade ou aquele amigo do seu pai que você só encontra de vez enquando... fiquem um pouco (risos) constrangidos. Tá certo, você pode sempre colocar uma "fraldinha" por cima da cabeça do bebê tampando tudo... mas para mim seria mais ou menos como servir o prato principal e pedir aos convidados para que comessem debaixo da mesa! Adoro ver o rostinho do filhote vidrado na mãe ou no peito... dizendo secretamente "você é tudo!"

    Ok, você deve estar dizendo que tudo isto é muito conceitual, muita filosofia... aí é que entra a roupa como informação: é que a "criando gente" consegue colocar minhas ideias na prática. Eu me sinto à vontade e bem vestida. Este é o meu estilo de ser mãe.

    patricia
    (mãe da Clarice de 2 anos e 8 meses que mamou até os 2... e da Mariana, 40 dias mamando em livre demanda)

    ResponderExcluir
  24. Carolina11:42:00

    Oi, Flavia! A blusa chegou direitinho. A peça é linda, super bem acabada, de excelente qualidade mesmo! Vale a pena investir em uma renovação do guardarroupa!

    ResponderExcluir
  25. Andrea14:38:00

    Comprei 4 blusas via Sedex logo antes do feriado de Páscoa. Elas chegaram super rápido aqui no interior do RS, graças à agilidade da Flávia.
    São blusas lindas e práticas. Ótimo design, ótima execução e atendimento impecável.
    Parabéns e obrigada, guria!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo14:15:00

    Olá Flavia,
    As roupas chegaram hj. Imediatamente vesti e sai para almoçar. Ficaram otimas. A mamada em pleno restaurante foi um sucesso.
    Diogo, meu filhote manda beijos e agradece a sua genial ideia.
    Oportunamente mandarei fotos.
    um abraço,
    Adriana
    Salvador

    ResponderExcluir
  27. Tânia10:33:00

    Descobri o cantinho da Flávia ao fazer uma pesquisa por "vestidos de amamentação". Motivo: o casamento de uns amigos, dai a um mês. Gostei logo do vestido Nesga, e enviei um mail à Flávia, com uma serie de perguntas. A resposta foi muito rápida, e decidi que queria o vestido. Um problema: nem eu nunca tinha feito compras pela internet no Brasil, nem a Flávia enviado nada para Portugal... Então formámos uma equipa transatlântica, e cada uma descobriu uma parte da solução: a Flávia descobriu a melhor maneira de fazer o envio, e eu a melhor de fazer o pagamento. Depois de tudo acertado, em 4 dias eu tinha o meu vestido comigo!! Correu tudo muito bem, em grande parte devido à serie de idas e vindas da Flávia. Muito obrigada por toda a atenção, espero voltar a encomendar as lindas pecinhas, tudo pela amamentação dos nossos bébes, segundo as recomendações da OMS.
    Tânia, mãe do João(7 meses), Palmela, Portugal

    ResponderExcluir
  28. Marcia Wolff12:51:00

    Amei as blusas!!! Tenho usado, sinto-me muito confortável e meu bebê tem sempre seu "mamá" disponível, sem constrangimentos. Interagir com a Flávia para ajustes da compra e me sentir mais segura quanto ao tamanho mais indicado para o meu corpo foi fundamental. Adoro a Criando Gente e RE CO MEN DO. Beijos a todas - e como diz a Flávia - muito leite!

    ResponderExcluir
  29. Oi Flávia, amei as blusas! São realmente lindas, o tamanho perfeito, sem falar na qualidade do tecido né!!! E realmente, a agilidade na entrega, muito bom mesmo!!!
    Parabéns, continue sempre com essa qualidade!!!
    Grande beijo,
    Juliana.

    ResponderExcluir
  30. Adorei as blusas e o vestido que comprei. Minha Helo tb gostou. Nós duas adoramos passear, e com as roupas lindas dá para sair com estilo e amamentar numa boa. Abraços.

    ResponderExcluir
  31. cristina00:12:00

    oi flavia feliz natal me liga por favor

    ResponderExcluir
  32. Em 2010 nasceu minha primeira filha, Helena, e eu tentei várias montagens para me sentir bem amamentando em público, nada me agradava mas nem por isso eu deixaria de amamentar. No grupo que eu participava comentaram do trabalho da Flávia, e prontamente marquei um encontro com ela... me senti super vip, ela veio até a minha casa com dezenas de modelitos bacanas. Adorei as camisas Asas, e acabei ficando com uma de cada estampa. Foi o MELHOR investimento que eu poderia ter feito! O caimento foi perfeito, eu estava sempre bem arrumada, confortável e a qualidade dos tecidos e costura são muito boas. Usei as blusas e vestidos até o tecido ficar gasto (eu usava TODO dia). Amamentei mais de um ano em grande estilo, e de tempos em tempos estou de volta no site para conferir as novidades e "escolher" o que vou usar quando um segundo filho vier... na verdade ver as roupas me lembra muito de um período muito gostoso da minha maternagem.

    ResponderExcluir
  33. Flavia e Mariana. Sempre falo com vcs a respeito de tudo, mas com ctza vcs merecem o elogio publico!
    Os produtos são de qualidade, visual bonito e o que mais conta nessa historia toda é o atendimento unico, impecavel, simpatico e gentil de vocês duas! Super volto! :)

    ResponderExcluir
  34. Anônimo12:17:00

    Flavia, adorei as minhas blusas! Obrigada!!!

    Ontem sai com a Malu pela primeira vez: fomos à um aniversário em uma casa de campo e quando estávamos indo embora, nos despedindo dos amigos, a Malu quis mamar, ai, discretamente me virei, coloquei o bico na boquinha dela e voltei para a roda fazendo carinhos na cabecinha dela e amamentando. Foi quando meio da conversa, alguém disse que queria ver o rostinho dela e eu respondi: ela está mamando!!!!! O pessoal ficou bobo com a discrição que a blusa oferece! Fez o maior sucesso!!! Parabéns!

    Um beijo Berta e Malú

    ResponderExcluir
  35. acabei de receber a encomenda que eu fiz- além das roupas serem lindas, super bem acabadas e os tecidos ótimos, recebi todo o cuidado e atenção durante o processo da compra. Chegou rapidinho! parabéns para a Flávia e sua equipe!

    ResponderExcluir