Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Vestido é tudo de bom!

Tem coisa mais feminina que vestido? E dá pra usar modelos lindos durante a amamentação, sabia? Olha esses produzidos pela Criando Gente:
vestido amamentacao
Vestido Ar
Mega descolado! Modelagem confortável com zíperes bilaterais no busto para seu maior conforto e segurança. O Vestido Ar tem decote assimétrico nas costas reforça a imagem feminina com a atualização com tendências.
vestido amamentacao
Vestido Fenda
Vestido despojado que pode ser usado nos dias quentes de verão e em meia estação. Para o dia a dia, invista nos acessórios e conseguirá muitos looks com o Vestido Fenda. Algumas dicas: colares curtos e volumosos fazem um look festivo; sandálias baixinhas com amarrações no tornozelo ficam delicadas para ocasiões menos formais; fica lindo com jaquetinhas e casacões no inverno.
vestido amamentacao
Vestido Lola
Você estará fabulosa e não perderá nenhuma festa! Vestido em malha com brilho discreto. O Vestido Lola tem abertura para amamentação simplificada. Basta usar uma das mãos.
vestido amamentacao
Vestido Nesga
O que dá nome a esse vestido é a aplicação de tecido que ele recebe nas laterais e na altura dos quadris. Isso vai disfarçar o seu culote. Pura modelagem requintada! O decote império do Vestido Nesga valoriza o colo enquanto as mangas ligeiramente soltas camuflam volumes indesejados.
vestido amamentacao
Vestido Plume
O vestido Plume é bem quentinho e tem o charme que o outono e o inverno pedem. Com sistema de elásticos para amamentar com abertura simples, basta usar apenas uma das mãos. A saia solta não marca os culotes e há um recorte estratégico que afina a cintura.

E não esqueça: todas as peças Criando Gente priorizam o seu conforto e são pensadas para serem usadas mesmo após o aleitamento.

Curtiu? Indique para as amigas em suas redes sociais! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário