Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Atualidades no mundo da amamentação!

                              " ... Amamente - os, não se preocupem "




   CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O Papa Francisco batizou 33 crianças na Capela Sistina neste domingo e disse às mães que se sentissem livres para amamentá-las se elas chorassem ou estivessem com fome.
"Vocês, mães, dão aos seus filhos o leite e, até mesmo agora, se eles choram, porque estão com fome. Amamente-os, não se preocupem", disse ele, a partir de seu texto preparado.
O texto escrito tinha a frase "dar-lhes leite", mas mudou usar o termo italiano "allattateli", que significa amamentar, e acrescentou que elas não deveriam hesitar.
Como as 20 meninas e 13 meninos na sala dos famosos afrescos de Michelangelo choraram, o papa pediu aos seus ouvintes para lembrarem as mães pobres de todo o mundo "muitas, infelizmente, que não podem dar comida para seus filhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário