Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Black Friday na Criando Gente

Mulheres, deixem seus cartões a postos! Amanhã, você vai poder comprar produtos Criando Gente com preços IMPERDÍVEIS (de verdade) na nossa Black Friday.

Pra deixar vocês com água na boca, a gente vai contar agora quais produtos vão entrar em oferta. Dá uma olhada!


>> Blusa Laço
Blusa para amamentação com amarração na cintura e abertura simplificada. Tecido 100% viscose que garante conforto térmico e toque suave, nosso cuidado com a pele do seu bebê. Aplicação de strass nas costas. Decote desenhado para valorizar sua feminilidade.


>> Vestido Nesga
O que dá nome a esse vestido é a aplicação de tecido que este recebe nas laterais. Ela tem a finalidade estética de camuflar culotes sem fazer uma saia ficar “over-size”. Pura modelagem requintada! Decote império valoriza o colo, enquanto mangas ligeiramente soltas camuflam volumes indesejados. Sistema de elásticos na abertura, basta uma das mãos!


>> Blusa Plume
Pra você já programar o seu inverno. Blusa muito macia e quentinha. Tecido plush de excelente qualidade, com sistema de elásticos que proporciona muita praticidade. Gola alta e ajustada no pescoço. Modelagem soltinha no abdômen, ótima no período pós-parto. Laterais mais curtas, o que causa impressão de cintura mais fina. Detalhes do punho e bainhas em cor contrastante.


>> Vestido Plume
Está grávida? Amamente quentinha no próximo inverno. Sistema de elásticos para amamentar com abertura simples. Basta apenas uma das mãos. Saia solta que não marca culotes e com comprimento elegante. Nas costas, há um recorte estratégico com a função de afunilar a cintura.

Os preços? Surpresa!!!

Quem vai aproveitar, levanta a mão! \o/

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário