Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Tá um friozinho por aqui...

Tá frio aí na sua cidade? Aqui em São Paulo tá o maior frio desde ontem... Deu pra tirar edredons e casacos do armário, como se fosse inverno!

Por isso, a gente se inspirou pra falar aqui de duas peças nossas que são muuuuito quentinhas: o Vestido Plume e o Pijama Inverno.


>> VESTIDO PLUME
Ele tem todo o charme que o frio pede. Possui sistema de elásticos para amamentar com abertura simples. Basta usar apenas uma das mãos. A saia é soltinha e não marca o culote. Nas costas, há um recorte estratégico que deixa a cintura mais fininha. (e está em oferta!)


>> PIJAMA INVERNO
Receba as suas visitas com um pijama que não parece pijama! Ele é todo feito algodão e tem  um toque de elastano para você usar na gravidez, maternidade e pós-parto. A cintura alta deixa você mais segura, com a musculatura abdominal no lugar. E com abertura para amamentação simplificada porque vocês dois merecem (compre aqui).

No nosso site dá pra ver toda a nossa linha de produtos. Para o frio, para o calor... Para você ficar linda! hwww.criandogente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário