Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Pijamas para amamentação

Se o seu bebê ainda é pequeno e você fica bastante tempo em casa, o pijama é o dress code mais confortável pra este momento. Mas ele pode ser lindo e funcional, não pode? Afinal, mãe também é gente e precisa se sentir linda! ;-)

Aqui na Criando Gente, nós pensamos com muito carinho nessas peças. Assim, dá até pra receber aquelas visitas inesperadas sem fazer feio. Olha os nossos modelos:



Fala sério: parece pijama? Blusa com top interno que facilita a abertura para amamentar em público sem mostrar a barriga. Não tem botões, que só atrapalham. Malha leve e de alta durabilidade. Bermudão com faixa dupla na cintura pra ajudar a segurar o abdômen, que fica um pouco teimoso após o parto.


Pijama moderninho! Calça ampla em 100% algodão com estampa exclusiva da tecelagem Santa Constância, a melhor do Brasil. Com faixa elástica dupla na cintura e barra com a viradinha da mesma cor da blusa, pode ser usado na gestação, maternidade e pós-parto (olha o custo X benefício aí!). Blusa ampla que não marca a silhueta e com abertura lateral para amamentação em público. Gola V com ponta deslocada e tiras cortadas a fio. 100% viscose de secagem rápida, levinha.


Esse aqui dá até pra guardar pra sua próxima gravidez. ;-) Pijama em algodão com modelagem esportiva e um toque de elastano que você pode usar na gestação, maternidade e pós-parto. A cintura alta deixa você mais segura. Com abertura para amamentação simplificada porque vocês dois merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário