Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Frutas Mais Hidratantes do Verão!





Hidrate-se com frutas deliciosas!



Como todos os anos nessa época os especialistas em saúde lembram-nos sobre a importância de hidratar o nosso corpo através de uma alimentação adequada para enfrentar melhor as altas temperaturas e a intensidade dos raios solares. 
Por essa razão vamos hoje conhecer as melhores frutas para ajudar a hidratar o corpo, são muitas opções, mas separamos aqui as mais hidratantes!

Veja:
 Melão e Melancia




O melão é um clássico do verão e que não pode faltar na sua lista de compras. O seu alto conteúdo em água, cálcio, magnésio e vitamina C, para além de ter poucas calorias, transforma este alimento numa fruta muito recomendável no verão. 
Mas também a melancia, que ajuda a manter hidratado o nosso organismo, é uma importante fonte de potássio e vitamina A, entre muitos outros benefícios.

Cereja
Resultado de imagem para cereja
                              

Outro aperitivo bastante recomendável para o verão pelo seu alto conteúdo em ferro, fósforo e cálcio, são as cerejas. Pequenas de tamanho, mas grandes em sabor e nutrientes para o nosso organismo.

Nectarina

Resultado de imagem para nectarinas


Outro fruto que nós recomendamos são as nectarinas. É uma importante fonte de vitamina C e A, enquanto o seu alto conteúdo líquido vai ajudar a suportar as altas temperaturas.

Manga e Abacate


Resultado de imagem para manga fruta


 A manga e o abacate devido aos seus efeitos antioxidantes e  ao seu alto conteúdo em fibras e vitaminas, que ajudam a lutar contra os radicais livres e protegem a nossa pele.



Transforme qualquer uma destas frutas no seu aperitivo de verão, podendo fazer  também deliciosas sobremesas e sucos refrescantes! 

Aproveite! 

#muitoleite





Nenhum comentário:

Postar um comentário