Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Para Família!!

Final de semana está chegando e a Criando preparou dicas incríveis de passeios ao ar livre para você curtir a primavera!! 


Veja:

São Paulo

Parque Ibirapuera

O Ibirapuera é um dos primeiros grandes parques urbanos do Brasil e famoso por hospedar inúmeros espaços culturais entre suas áreas verdes. Com entrada gratuita desde 1954, o parque abre diariamente entre 5h da manhã até a meia noite.




Endereço: Av Pedro Álvares Cabral, s/n (portões 2, 3 e 10), Av IV Centenário – portões 6 e 7A, Av República do Líbano – portão 7.

Atividades: Museus, Obras de Arte, Pista para Caminhada, Aparelhos de Ginástica, Ciclovia, Quadras, Playground, Planetário, Quiosque, etc. 

Parque Villa Lobos

O Parque Villa-Lobos é um parque público, localizado em Alto de Pinheiros, às margens do rio Pinheiros, na cidade de São Paulo, Brasil. A entrada principal do parque situa-se na avenida Prof. Fonseca Rodrigues. De domingo à domingo das 5:30 às 19:00.



Resultado de imagem para parque villa lobos


Parque da Água Branca

O Parque da Água Branca é um parque de 136.765.41 m² na avenida Francisco Matarazzo no bairro da Água Branca. Localizado no distrito da Barra Funda, na cidade de São Paulo, aberto todos os dias,  das 06:00 às 20:00.

Resultado de imagem para parque da agua branca

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca, São Paulo - SP

Rio de Janeiro

Parque da Catacumba

O parque da Catacumba fica na Lagoa e tem esse nome em virtude de um cemitério indígena que teria existido ali, mas do qual nunca se encontrou vestígio. Na década de 30 do século passado, com o crescimento desordenado da cidade, surgiram os primeiros casebres na encosta do morro. Era o começo da Favela da Catacumba, que chegou a ter 10 mil moradores. Nos anos 70 a comunidade foi removida e  teve início a criação do parque, reflorestado predominantemente com espécies da Mata Atlântica, seguindo projeto paisagístico que incluía um jardim de esculturas. Tem uma trilha de percurso fácil e seguro que em 30 minutos leva aos Mirantes da Sacopã e ao Morro do Urubu. Há também arvorismo e tirolesa, muro de escalada e rapel, com preços que variam de R$ 20 a R$ 40,00 oferecido por uma empresa local.


img_7866

Entrada gratuita
Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, 3000 – Lagoa
Horário: Terça a Domingo, das 8h às 17h ( O parque fecha as 18h no horário de verão)


Parque Bosque da Barra

 Entre palmeiras, lago e vegetação de restinga, o parque forma um cenário bucólico, fazendo um convite ao relaxamento no centro da Barra da Tijuca. Com 50 hectares, o parque foi criado visando a preservação ambiental , especialmente da vegetação de restinga, da paisagem natural e da fauna local. As alamedas arborizadas são ótimas para corridas e caminhadas. As grande áreas gramadas são ideais para fazer piqueniques e praticar atividades recreativas. O bosque dispõe também de estacionamento, brinquedos e equipamentos de ginástica.

bosque

Entrada gratuita
Endereço: Avenida das Américas, 2430 – Barra da Tijuca
Horário de Funcionamento: Terça a domingo, 8h às 17h

Tenham um final de semana  florido!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário