Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Amor em todas as cores!

Campanha mostra que o amor existe de todas as cores e formas


 A empresa de pós coloridos, Zim Color, quer mostrar que o amor vem em várias cores. Em parceria com a agência de publicidade Tuppi, elas criaram uma campanha pela diversidade, “O Amor é Colorido”, onde três casais; um hétero, um casal gay e um casal de lésbicas, estão completamente pintados por um pó colorido e trocando beijos..

A campanha tem por objetivo mostrar a universalidade do amor. Afinal, desde quando existe jeito certo ou errado de amar, né? Segundo o blog da Zim Color, o amor “mistura nossas cores, nossos corações e mentes, e todas as suas formas são válidas e trazem felicidade. Se representamos um pouco disso nas fotos da campanha, é importante dizer também que muitas outras combinações, que não entraram aqui, existem e são tão lindas quanto essas”.

A Zim Color fabrica pós coloridos para as pessoas brincarem e criarem as mais diversas combinações. O material não é tóxico e não irrita os olhos, sendo feito de amido e pigmentos alimentícios. Segundo a marca, é possível ingeri-lo em pequenas quantidades. Ah, e o pó sai fácil das roupas. Ou seja, dá para a gente se divertir muito!

O amor foi pintado em cores fortes, para não passar despercebido :) 

Muito leite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário