Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Agenda Cultural!!

Nada melhor que passar o final de semana se divertindo com os filhos, não é mesmo?!


Veja as dicas de passeios Criando Gente e aproveite!!



São Paulo



Exposição Sensações do Futuro


A exposição que chega ao Parque Ibirapuera, no dia 29 de março, pode ser definida com tecnológica, futurista e sensorial. A mostra é organizada em quatro cubos visitáveis e cada um explora um sentido humano: ver, ouvir, colorir e criar. Vai lá e depois conta o que achou pra gente !

Data: De 29 de março a 4 de abril de 2015.
Horário: 10h às 22h.
Recomendação: Livre
Valor: Grátis. 
Local: Parque Ibirapuera. End.: Av. Pedro Álvares Cabral –  Vila Mariana – zona Oeste – São Paulo.
Tel.: (11) 5574-5045

Casa do Brincar – Piquenique

A Casa do Brincar é um espaço  criativo com profissionais dedicados, descontraídos e atenciosos.  A cada mês eles realizam um piquenique gratuito para as famílias, com a proposta  de incentivar os filhotes a conhecerem aos pouquinhos o mundo lúdico e ainda reforçar os laços afetivos entre pais, filhos, novos amiguinhos.  


Então prepare e traga a canga para sentar e o lanchinho preferido das crianças!  Nessa edição tem Contação de Histórias, com a eclética Stela Barbieri, e ilustrações ao vivo de Fernando Vilela!
 IMPORTANTE: em caso de chuva a data será remarcada, e eles avisam no site www.casadobrincar.com.br e no Facebook.
Local:  Praça Adolfo Bloch. Rua Colômbia, Jardim América, São Paulo.
 


Data: 29/3/2015Horário: 10h -12h Recomendação: Pais com filhos (10 meses a seis anos)

Valor: piquenique gratuito  


Brasilia

Teatrinho infantil "Pluft o fantasminha" com cia teatral Neia e Nando


Pluft é um fantasminha diferente, que vive com sua mãe e o tio Gerúndio no velho castelo do falecido capitão Bonança, onde, segundo boatos, há um tesouro escondido. Por conta do tesouro o pirata perna de pau sequestra a menina Maribel, neta do capitão e a esconde no sótão do castelo. O fantasminha terá que enfrentar seus medos para salvar Maribel. Não perca!



Alameda shopping, praça de eventos - CSB 02, lotes 1 a 4 - Sul Taguatinga 
Sábado às 16:00


Rio de Janeiro

Páscoa antecipada na Fábula

Neste final de semana a Fábula fará uma ação antecipada de Páscoa nas lojas do Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Fashion Mall. A ação é uma oficina para customizar orelhinhas de coelho – são orelhas de papel e as crianças terão opções de tiras de tecidos estampados da Fábula para colá-las e colorir com canetinhas coloridas.

riokids-fabula1

Os horário serão os seguintes:
RDL – sábado 28 de março das 15 às 16:30
RDB – domingo 29 de março das 18 às 19:30
Fashion Mall – domingo das 15 às 16:30

Espetáculo A Mágica do Riso, com o mágico Patrick

riokids-cidadedasartes
O Dia Nacional do Circo vai ser comemorado na Cidade das Artes com A Mágica do Riso.  O espetáculo apresenta uma maneira inusitada de se fazer mágica, ao dar valor à brasilidade e pluralidade da arte do ilusionismo. Entre os números conduzidos pelo mágico Patrick estão manipulação, mágicas cômicas e clássicas, além de efeitos surpreendentes. Evento gratuito.
Única apresentação na Cidade das Artes, Barra, dia 28 de março, às 15h.

Divirtam-se!

Muito Leite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário