Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Agenda Cultural!

Final de semana chegando e a Criando Gente está com dicas ótimas!


Bloquinho de carnaval infantil

No próximo sábado vai ter bloco de rua para as crianças na Vila Madalena! A ideia é curtir um carnaval em família, com adultos e crianças fantasiados e muita animação! Nesse ano o Bloquinho vai homenagear o carnaval de rua de Olinda, vai ser lindo!!

A folia acontece na Praça Horácio Sabino que fica na Rua João Moura, Vila Madalena. Para ver o endereço no mapa Clique aqui.




Veja mais detalhes no site: http://bora.ai/passeios/bloquinho-infantil-na-vila-madalena


TEATRO PARA BEBÊS -  O que eu sonhei? 

O que eu sonhei? fala sobre o universo do sono, da hora de dormir  ao momento de  sonhar. A ideia principal da Cia ZIN, idealizadora do projeto, é trazer para a cena temas ligados ao dia a dia, recontados de forma poética, tendo a pretensão de gerar uma primeira experiência estética para os bebês, além de proporcionar a interação entre crianças pequenas, pais, educadores e cuidadores.



Data: 1 de fevereiro  até o dia 1 de março.
Horário: domingos: às 11h e meio-dia
Recomendação:  Pais e filhos – crianças de 1 a 6 anos

Veja mais detalhes no site:http://www.valekids.com.br/teatros/o-que-eu-sonhei-teatro-para-bebes


O mundo segundo Mafalda


Nascida em 1964, a espevitada Mafalda comemora 50 anos em 2014 com uma divertida exposição na Praça das Artes! “O Mundo Segundo Mafalda” conta um pouco sobre a trajetória da mais famosa criação do cartunista argentino Quino, traduzida em mais de 26 idiomas. Venha participar desta viagem pelos cartuns e histórias na companhia dos inseparáveis amigos da personagem Manolito, Felipe, Susanita, Miguelito, Guille e Libertad, conhecer alguns ambientes frequentados pela personagem, como a mesa familiar, a vitrola que toca Beatles, a antiga TV, tudo dividido em 13 módulos e duas oficinas, onde crianças poderão desenhar e pintar com carimbos dos personagens. Bora aí?



Divirtam-se!
Muito Leite <3 p="">







Nenhum comentário:

Postar um comentário