Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Caminhada no pós - parto!



Esta com saudades de usar aquele jeans que não usa desde que engravidou?! Então vamos caminhar mãe, pois a caminhada é o exercício mais eficaz para perder peso no pós – parto.

A rotina de exercícios na esteira ou em parques deve começar logo após seu médico liberar e lembre-se você não deve se esforçar demais, pois um bom treino de caminhada já da conta do recado e vai ajuda-la a se livrar de uns bons quilinhos já no primeiro mês.
Retomar os exercícios após o nascimento do bebê requer tanto cuidado quanto praticar uma atividade na gravidez. Em média, quem fez parto normal deve aguardar pelo menos um mês para se exercitar. Depois da cesárea, é preciso esperar no mínimo 60 dias.

Após ter tomado os devidos cuidados pode começar e até levar seu bebe para caminhar com você, nesse caso prefira as primeiras horas do dia no verão quando a temperatura e o sol estão mais amenos.  Ah! E não se esqueça de se alongar e se hidratar bastante!

Muito leite!!

Veja também nossas dicas de amentação:
http://www.criandogente.com.br/dicas-para-a-mae-amamentacao-gestacao-maternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário