Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Um álbum de família diferente

Não é gostoso quando folheamos os álbuns da família e vemos aquele monte de fotos engraçadas das festas, reuniões e momentos em família?

Com as máquinas digitais e as redes sociais, tirar fotos de todo e qualquer momento já virou rotina. Mas por que não fazer um álbum super fofo com seu pequeno? É uma boa oportunidade de estreitar laços e ter momentos muito divertidos com ele.

O papai fotógrafo Dave Engledow e sua filhota têm inspirado famílias por todo o mundo. Sua página no Facebook já tem mais de 90 mil fãs! Veja algumas das fotos divertidíssimas que ele tirou:




Mais fotos na página www.facebook.com/EngledowArtPhotography

Outra família registra as suas fotos com looks do dia. A estilista Miss James tem um blog que dá dicas de moda e beleza de todos os tipos. Mas, quando o assunto é look, ela registra fotos da família toda. Olha que resultado lindo:




Mais no blog Bleu Bird Vintage.

Curtiu? Compartilhe! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário