Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Estresse afeta a produção de leite?

Sim, infelizmente afeta. Momentos de estresse podem diminuir a produção de leite. Mas, calma, seu peito não vai ‘’secar’’!
Um caso que repercutiu nos últimos dias foi o da maior doadora de leite materno do Brasil. Michele Maximino entrou com um processo ao apresentador e humorista Danilo Gentili.


O comediante fez piadas em rede nacional utilizando uma foto dela sem autorização. Gentili comparou Michele com o ator pornô Kid Bengala. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.”
Desde então, Michele tem sido alvo de piadas nem um pouco agradáveis e isso afetou sua produção de leite. Ela pensou em até parar de doar, o que é um fato muito triste.


Muitas vidas são salvas com as doações de leite materno. Bebês prematuros que não podem ser alimentados por suas mães, por exemplo, conseguem sobreviver com esse ato de amor.
Vale lembrar que, caso a produção de leite comece a cair, imediatamente aumente a ingestão de líquidos, tenha momentos de repouso,alimente-se bem e amamente com frequência, sempre que o bebê pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário