Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Receba suas visitas com estilo!

Quando a gente tem um bebê, visita não tem hora para chegar! E é claro que as pessoas chegam bem quando a gente tá mais acabada, com aquele pijama velho ou com aquela camiseta de político (ai, credo)...

Não pode, não!

A Criando Gente tem pijamas lindos e mega confortáveis para você ficar em casa mais bonitinha, sem parecer que está de pijama. E, de quebra, ainda amamenta o seu pequeno na maior discrição.



Confortável e muito discreto. Dá para usar desde a gravidez. Blusa com top interno que facilita a abertura para amamentar em público sem mostrar a barriga. Malha leve e de alta durabilidade. Bermudão com faixa dupla na cintura que ajuda a conter a barriguinha. (Compre aqui)


>>Pijama Inverno

Pijama em algodão com toque de elastano para usar desde a gravidez. Cintura alta que auxilia na volta da musculatura abdominal. Assim você se sente mais segura. Modelagem esportiva e abertura para amamentação simplificada. (Compre aqui)


Pijama com abertura para amamentação em público.Gola V com ponta deslocada e tiras cortadas a fio. Detalhes que fazem diferença e conferem modernidade a peça.Blusa ampla que não marca a silhueta. Tecido leve, de secagem rápida. Estampa exclusiva da tecelagem Santa Constância, a melhor do Brasil. (Compre aqui)





Nenhum comentário:

Postar um comentário