Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Monte looks com as peças Criando Gente

Quando estamos grávidas ou amamentando, é difícil encontrar o que vestir, né? Aqui na Criando Gente, não é, não. Olha esses looks que a gente montou pra você!

Usamos como base a Calça Nesga. Ela é uma calça pantalona com nesgas nos tornozelos. Tem a cintura pregueada e aderente que disfarça o volume pós-parto. Pode ser usada durante a gestação também, garantindo movimentos livres e conforto para a barriga. (compre aqui)


>> Blusa Gaia (LIQUIDAÇÃO) + Calça Nesga Tye Dye Castanho
Blusa com gola e punhos over-size. Fique estilosa para amamentar em qualquer situação. Comprimento alongado que vai bem com calças justas e disfarça busto e quadris largos. Ótima abertura bilateral, basta uma das mãos apara acessar os seios.


>> Camiseta Bloom + Calça Nesga Tye Dye Azul e Vermelho
Modelo despojado solto no abdômen. Fica ótima com jeans, mini saias e bermudinhas.


>> Blusa Lila (LIQUIDAÇÃO) + Calça Nesga Preta
Blusa dupla para amamentação com maxi gola que você pode usar como quiser. Em algodão com linho. Extra conforto térmico e maciez para o bebê. Soltinha no abdômen, não marca as saliências do pós parto.

E aproveite todas as peças da nossa SUPER liquidação de inverno! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário