Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Primeiro de Agosto - Dia Nacional da Amamentação




Os nove meses de preparação se passaram, agora você terá uma grande
meta: Nutrir seu filho! Ele tem que se desenvolver, tem que crescer, tem que ganhar peso.
TEM QUE! Ora, vamos com CALMA, que essa sim temos que ter, e sabe por que? Porque apenas estando tranqüila e confiante você passará por esse comecinho. É só no comecinho mesmo que acontecem os percalços, em pouco tempo vocês dois já pegarão o jeito um do outro, o tempo de cada um e as trocas demoradas de olhar apaixonado te farão esquecer todos os obstáculos que você bravamente transpôs para chegar até aqui.

Na prática, as primeiras mamadas: Seu bebê irá ingerir o colostro, um líquido amarelado com aspecto aguado, mas extremamente importante para a saúde. O colostro é comumente apelidado de primeira vacina do bebê, por ser rico em células imunologicamente ativas, anticorpos e proteínas protetoras, que o protegerão de diversas infecções, além de ajudar a eliminar o mecônio, uma substância esverdeada que será eliminada junto com as primeiras
De três a cinco dias depois “descerá” o leite propriamente dito e é nessa transição (passageira), que Pode haver turbulências mas nada de grave ou dramático, é nessa hora que entra os ingredientes principais: Confiança e calma. Ah! E muita água.

Saiba mais:  A OMS, Organização Mundial de Saúde recomenda o aleitamento materno até os 2 anos de idade, sendo 6 meses o aleitamento exclusivo e após esse período a introdução de sucos e alimentos sólidos concomitantemente. Assim a nutriz garante ao bebê imunidade, proximidade, afeto e conseqüentemente segurança afetiva para seu desenvolvimento pleno.

Para que você possa aproveitar este momento tão importante e especial, mesmo no verão ou no inverno, nós da Criando Gente desenvolvemos blusas e vestidos com a sua cara, pensando em deixá-la ainda mais bonita e confortável, mas claro, pensando sempre no conforto do seu bebê! Nossos tecidos são escolhidos criteriosamente para tocar suavemente a pele deles.


Por Flávia Mesquita
Mãe do Bruno, do Tomás e da Criando Gente.
Muito leite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário