Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Aplicativo de apoio para amamentação para IPhone


 

Guia prático, cronômetro da mamada, vacinas, mapa de bancos de leite e notícias no celular

A Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz disponibiliza uma aplicativo de apoio à amamentação, especial para IPhone. Com o objetivo de auxiliar mães e pais em seus questionamentos e tornar o momento de amamentação um dos mais agradáveis e gratificantes, o aplicativo conta com vários itens importantes.

Nele há um guia prático com dicas úteis para cada mês do bebê, desde a gestação até o segundo ano de vida. É possível encontrar também respostas para as questões mais comuns. Embora o aleitamento em livre demanda seja mais interessante, há cronômetro para o controle de amamentação em cada seio ou mesmo nos dois, simultaneamente (especial para gêmeos) com gravação dos dados para um histórico mais preciso, em casos extremos ou em naqueles em que há recomendação médica para tal.  

Calendário de vacinas atualizado, com informações detalhadas, que oferece um controle rápido e fácil, para que as imunizações não fiquem atrasadas é outro item fundamental de apoio aos pais.

E para aqueles que amam compartilhar as notícias do bebê há um diário onde cabem anotações que podem ser enviadas por e-mail aos amigos e até ao pediatra.

Há até mesmo um mapa de estabelecimentos que dão suporte ao aleitamento como os bancos de leite e notícias do site “aleitamento.com”, o maior portal brasileiro sobre o tema.

Vale dizer que o aplicativo tem a supervisão de pediatra especialista em aleitamento.

Veja o link abaixo e confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário