Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Vamos brincar lá fora!!

Final de semana chegando e você ainda não sabe para onde ir e o que fazer?! Calma, a Criando gente irá lhe ajudar! 



Veja:

SÃO PAULO

Teatro de Animação: Meu Jardim

No meio de um deserto, um viajante entediado decide criar um jardim. A montagem utiliza elementos visuais e sonoros que aproximam a cultura brasileira da cultura iraniana. Com Grupo Sobrevento.  
Os espetáculos destinam-se a um bebê com um acompanhante. Os ingressos devem ser retirados a partir de meia hora antes de cada sessão.

GRATUITO.
Data: 01/10/2016 à 06/11/2016
Sábado  - Domingo: 11h00                                                                                                 Reservas pelo telefone: (11) 3399-3589 e pelo e-mailinfo@sobrevento.com.br
Rua Cel. Albino Bairão 42, Belenzinho
São PauloSP
03054-020
Brasil 

Atividades para toda a família no MAM no Mês das Crianças

MAM Educativo está com uma programação super animada para o mês das crianças!
Vai rolar oficina de confecção de brinquedos, confecção de máscaras e muito mais! As atividades são gratuitas e indicadas para todas as idades. 

Resultado de imagem para oficina de lambe lambe mam



  • 01/10 às 15h - Feira de troca de brinquedos - Aberto ao público - GRATUITO
  • 02/10 às 11h - Oficina de lambe-lambe - Aberto ao público - GRATUITO

  • MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo
  • Parque do Ibirapuera - Portão 3
  • São Paulo, SP
  • 01323-000
RIO DE JANEIRO

Expo Design & Utopia dos Jogos

A exposição, que é totalmente gratuita, traz mais de 250 peças das Olimpíadas de Tóquio (1964), México (1968), Munique (1972), Los Angeles (1984) e Barcelona (1992) – ícones e referências em comunicação visual dos Jogos Olímpicos em todos os tempos.
Além de ser um ótimo programa para mostrar a história dos jogos olimpicos para as crianças, a exposição também possui objetos interativos, deixando a imaginação dos pequenos rolar solta.
Brincar com uma luva de boxe, vestir uma máscara de esgrima, construir um pictograma com palitos de sorvete, se vestir com um mexicano são algumas dessas opções de entretenimento para a criançada.

Resultado de imagem para utopia de jogos rj


A exposição está em cartaz no CRAB (Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro), na Praça Tiradentes, até o dia 08 de outubro.

Casa Shopping promove recreação infantil com grupo Panos pra Manga

No fim de semana dos dias 10 e 11 de setembro, o Casa Shopping promove atividades de Recreação Infantil. A programação que vai animar o fim de semana das crianças ficará por conta do grupo Panos pra Manga, que participa da atual temporada do programa semanal ‘Fazendo a Festa’ no canal GNT. Serão tardes com atrações lúdicas e educativas, como musicais, atelier de pintura, brincadeiras tradicionais que são direcionadas ao público infantil, mas que também estimulam a participação dos adultos. Cores, formas e texturas compõem a decoração interativa da recreação.

riokids-casashopping-panospramanga
A entrada é gratuita e o evento acontece das 15h às 18h, no Pavilhão 0, Bloco N.

BELO HORIZONTE


Primavera Literária

Entre os dias 5 e 9 de outubro, o Circuito Cultural da Praça da Liberdade recebe a segunda edição da Primavera Literária. O evento tem entrada franca e oferece seminários, contação de histórias e feira de livros, com 50% de desconto.
São mais de 50 editoras reunidas na feira, com diferentes publicações.

Resultado de imagem para CRIANCA LIVRO


Feira de livrosData: 5 a 9/outHorário: das 9h às 21hLocal: Conjunto Cultural Praça da Liberdade

  • DATA

    05/10/2016 a 09/10/2016 - QUA à DOM das 09:00 as 21:00 
  •    Tenha um excelente fim de semana!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário