Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Arrasou no tapete vermelho!

No Oscar, Lupita Nyong'o usou vestido com 6 mil pérolas feito por estilista brasileiro! 



   Sempre uma das mais esperadas de qualquer tapete vermelho, Lupita Nyong'o confirmou neste domingo que é uma das celebridades mais bem-sucedidas quando o assunto é escolha de look. A atriz chegou ao Oscar com um vestido que, segundo o canal E!, foi feito especialmente para ela com seis mil pérolas. O criador da peça foi o estilista mineiro Francisco Costa, diretor-criativo da Calvin Klein.



Em entrevista no tapete vermelho!, Lupita afirmou que o vestido "é muito confortável". Como neste ano ela não concorre ao prêmio, à noite será só festa para a atriz: "Não tem com o que se preocupar", brincou ela, durante bate-papo no tapete vermelho.



O que gerou ainda mais comentários nas redes sociais dos internautas brasileiros foi o fato de o vestido ser criação de um estilista mineiro. Francisco Costa, filho de uma dona de fábrica de roupas em Guarani, Minas Gerais, assinou o look poderoso. Costa tornou-se o principal estilista da coleção feminina da grife em 2002 e foi premiado em 2006, 2008 e 2009 por suas criações. Também já trabalhou na Gucci, onde foi assistente de Tom Ford.




Beijinhooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário