Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

A constante cobrança das mães em busca da forma física




Nos dias de hoje as mulheres são cada vez mais cobradas: elas têm que administrar a casa, ser bem sucedida na carreira, cuidar do marido e dos filhos, e se não bastasse, tem que estar sempre bonita e em forma. A gravidez, embora seja um momento mágico, modifica momentaneamente o corpo da mulher. Assim como o desenvolvimento do bebê demora meses até seu nascimento, voltar a mesma forma de antes também demanda tempo e atenção.
Estamos na época onde tudo é pra ontem e muitas mães acabam recorrendo às plásticas para voltar a ter o corpo perfeito, porém, isso não é necessário na grande maioria dos casos. Se você fez o acompanhamento com seu médico durante toda a gestação e engordou em torno do recomendado (12 kg, no máximo), provavelmente conseguirá eliminar os quilinhos extras rapidinho e naturalmente, logo nas primeiras semanas após o parto.
Se não foi assim com você, dedique-se a amamentação exclusiva e  se for em livre demanda, melhor ainda ela pode fazer milagres pelas suas reservas de gostosura. Converse com seu médico que lhe indicará exercícios leves que poderão ser feitos poucos dias após o nascimento de seu bebê além, é claro, de seguir uma dieta do bem. Lembre-se que a amamentação é sua melhor aliada nessa batalha contra a balança, pois amamentar seu filho consome em média 500 calorias, e suas reservas serão o combustível dessa fábrica.
Fique atenta: Tudo o que você comer, beber, fumar vai para o leite e passa a fazer parte do seu filho.
Durante o períodos de amamentação é preciso ingerir dois litros de água por dia. Pode ser em forma de caldos, sucos e frutas também.
No mais, não se preocupe. Enquanto você só  tem olhos (e leite) para seu bebê, as roupas da Criando Gente te ajudam a disfarçar os quilinhos indesejáveis que insistem em ficar um pouquinho mais, assim você pode ser uma mãezona dedicada, sem abrir mão de estar tão linda quanto antes! Agende uma visita e iremos até você sem custo algum.



Um comentário:

  1. Anônimo05:50:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir